Suplementos Para Ciclistas: Conheça 6 TOP opções!

Suplementos de Ciclismo: Conhecer 6 opções TOP!

Quando iniciamos o ciclismo e queremos nos aperfeiçoar ao longo do tempo, além de roupas e equipamentos adequados, adotar uma alimentação saudável e regrada é um dos primeiros passos para aumentar o desempenho do pedal.

No entanto, às vezes precisamos incluir algumas medidas de fortalecimento para o nosso corpo, e é aí que o Suplementos aos ciclistas entram na foto! Você sabe quais são os melhores suplementos para o ciclismo?

Não tenha um problema! Um Days Bike tem feito um conteúdo super interessante para te ajudar a escolher o melhor suplemento para você! Continue rolando a página e confira nossas sugestões!

Substituto para ciclistas: cumpra com 6 opções TOP!

Muitas vezes, quando praticarmos um exercício físico de gastos calóricos elevados, como no caso do ciclismo, apenas uma dieta saudável pode ser insuficiente para que nosso organismo funcione bem e com a quantidade ideal de vitaminas e sais minerais.

Desse modo, você muitas vezes precisa ir mais longe para deixar nosso corpo regular e, quando isso acontecer, você precisa procurar ajuda de certos concentrados, conhecidos como suplementos dietéticos.

Esses suplementos de motociclistas possuem o gás necessário para a otimização do aumento de desempenho, dando proteção calórica para que nosso corpo esteja preparado para percorrer longas distâncias.

No entanto, como esses tipos de produtos atuam completando a falta de algum componente em nosso corpo, é sempre importante. consultar um nutricionista ou endocrinologista, capaz de nos dizer quais cópias são apropriadas para o nosso caso. Continue conosco e confira nossas 6 opções em suplementos de ciclismo!

Nutricionista segurando um pote com frutas

Pre-treinamento para biker

Se você já fez algum tipo de treinamento, seja funcional, musculação ou qualquer outra, sabe muito bem que há atenção importante antes, durante e depois da atividade física, você concorda? Por isso, antes de pedalar, o ciclista precisa consumir uma reserva de energia considerável, justamente para que o corpo funcione adequadamente e consiga apoiar o caminho.

Em geral, os suplementos para os ciclistas que mais trabalham para este objetivo são contados de dois componentes principais: carboidratos e cafeína. Alguns, inclusive, podem contar com a adição de aminoácidos, mas a coisa mais importante realmente é que a suplementação dá o suporte necessário para gastos com energia durante pedalar.

  • : é um suplemento super interessante para quem quer muita energia durante o pedal. Como é um elemento comum em nosso corpo, incluindo-o no momento em que os níveis são baixos no corpo pode causar mais para fortalecer as fibras musculares, resultando no aumento da massa muscular magra. No entanto, é preciso ser consumido com aconselhamento parsimonia e nutricional, uma vez que, quando ingerido incorretamente, pode causar danos nos rins, problemas de desidratação e até mesmo patologias durante a gravidez.
  • BCAA: Already branch-chain BCAA-aminoácidos é muito importante quando queremos aumentar o desempenho, já que ele age reduzindo fadiga e fadiga muscular, além de ser perfeito para manter a massa de magra. No entanto, como creatinina, quando consumida sem prescrição profissional pode causar sobrecarga nos rins, levando a alterações na glicose no sangue, levando a náuseas, dores de cabeça e hipoglicemia.
Comprimidos de BCAA espalhado pela mesa e pote de BCAA ao lado

Da mesma forma como há suplementos para pré-formação de ciclistas, durante a atividade também pode ser interessante incluí-los. Conheça nossas sugestões de suplementação durante a prática de bicicleta!

Suplementos durante o treinamento para o ciclista

Em ciclismo de baixa ou média intensidade, que acontece até 1 hora na estrada, uma hidratação natural e alimentação balanceada são suficientes para a potência necessária. Por isso, é sempre importante manter sua garrafa ou pacote de hidratação completo, de modo que no meio da estrada você consiga matar a sede.

No entanto, se você é um ciclista que se move ao longo de rotas mais longas, com percursos que requerem maior resistência, você pode precisar repor seu estoque de energia com eletrólitos e carboidratos.

  • ou gel: muito usado quando se trata do tempo do falha no ciclismo, gêmeos e líquidos são suplementos que podem ajudar a dar mais vontade e força para continuar o caminho. Fácil de carregar e consumir, eles geralmente estão disponíveis em sachês de 30 onças, contendo 100 calorias de maltodextrina e frutose. Ciclista tomando suplemento em gel e abaixo exemplos de suplementos
  • Suplementos naturais: Apesar de serem fáceis e rapidamente absorvidos pelo corpo, há quem preferir uma suplementação mais natural durante o ciclismo. Neste caso, adicionar água de coco pode ser uma ótima opção já que ela é perfeita para reabastecimento de sódio. Ah, vale a pena comer frutas como banana, que é rica em potássio e garante o bom funcionamento dos ossos e músculos.

Côcos com canudo

Suplemento de pós-treino para ciclista

Depois de ter passado longas horas no topo do selim, gastando muita energia e aperfeiçoando suas habilidades de ciclismo, é importante incluir um suplemento também no pós-treino para ciclistas.

É nessa época que os suplementos ajudam na síntese de proteína, fazendo-nos não perder massa magra, assim como levar a uma melhor reconstrução muscular. Por isso, é aconselhável fazer o consumo de alimentos e suplementos em até duas horas após o término do pedal.

  • Whey Protein: para suplementação de proteína, Whey Protein é certamente um dos maiores protagonistas. Como é composto por proteínas do whey protein de leite, ele ajuda na recuperação dos níveis de proteína em nosso corpo, levando a uma recuperação muscular mais profunda e mais rápida. Outro grande suplemento-que até foi citado por nós!-é o BCAA. Ele também ajuda na recuperação de fibras musculares quebradas ou danificadas, após treinamento de alta intensidade, dando maior apoio para reconstruí-las e para nos deixar em forma para o próximo pedal. Whey protein na mesa com dosador e potes de whey protein ao lado
  • Glutamina: Além da necessidade de suplementos que repõem as proteínas perdidas durante o treinamento, incluindo glutamina pode significar impulsionar a imunidade e fortalecer o corpo. Também é um grande aliado de Whey Protein, como quando usados juntos eles contribuem para uma melhor recuperação e regeneração de tecido muscularenquanto atuam reconstruindo fibras danificadas durante o treinamento de alta intensidade.

Por que usar a suplementação de ciclismo?

Deu percebe quando é a hora certa para começar a usar uma suplementação de motociclista, você concorda? Esse tipo de ajuda nutricional vem exatamente como precisamos fortalecer nosso corpo como, até mesmo uma alimentação regrada, nosso corpo tem céticos nutricionais.

No entanto, adotar um suplemento não é apenas uma questão de decisão, já que nem todos os riders precisam incluir essa prática diária. Por exemplo, se você fizer uso da moto para locomoção urbana e o deslocamento de pequenas distâncias, talvez não seja interessante incluir um suplemento em sua dieta.

Já, para aqueles que veem na moto uma chance de treinamento diário e longas distâncias de viagens -como no caso dos modos de mountain bike e modos de velocidade-adicionar proteína e suplemento de alta cartela pode fazer com que o desempenho ganeça mais gás e seja possível um aumento considerável no desenvolvimento.

Assim como qualquer tópico relacionado à saúde, adicionar à suplementação alimentar durante a prática da moto também merece atenção. Afinal, não basta utilizar todos esses produtos citados e não manter uma dieta balanceada.

Portanto, manter uma rotina saudável, comer de maneira regrada e em tempos pré-estabelecidos, pois isso resultará em resultados mais rápidos e mais evidentes durante o pedal!

Semanly we, do blog Bike Days, preparamos conteúdo rico e interativo sobre os mais diversos tópicos do universo ciclístico! Que tal continuar vagando por aqui e conhecer mais informações para otimizar o seu treinamento de bicicleta? Conheça as 5 dicas para aumentar a resistência ao ciclismo e comece a adotá-las agora em seu pedalar semanal! Eu vou esperar por você lá!

Fonte: blog.diasbike.com.br/lifestyle/suplementos-para-ciclistas-conheca-6-top-opcoes

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