O que considerar ao comprar um conjunto para ciclismo?

O que considerar ao comprar um conjunto de ciclovias?

Para andar da moto de vez em quando, ir trabalhar, ir para a faculdade, usar uma roupa comum não é um problema tão grande. Agora, se você realmente entrar, você sabe o quanto um vestido do dia-a-dia pode não ajudar. Definitivamente, não é a melhor opção se você quiser ter um desempenho satisfatório. Para isso, você deve adquirir um conjunto de ciclismo específico . Mas o que considerar antes de escolher um conjunto para o ciclismo? Um Days Bike está aqui o suficiente para te ajudar!

2 ciclistas subindo montanha

O que considerar antes de escolher um conjunto de ciclismo?

Antes de qualquer sugestão, é importante notar que o conjunto acompanha um conjunto detalhado exatamente para que o ciclista tenha um muito melhor performance em seus exercícios. São peças confortáveis, leves e resistentes, ou seja, tudo o que é necessário para pedalar.

O primeiro fator a considerar para escolher um conjunto para o ciclismo é o comfort. Note se você fornecerá o conforto necessário. O material com o qual a vestimenta se confunde é muito importante. Além de determinar o peso da roupa, ele deve ser avaliado se for eficaz contra os raios solares ultravioletas, que são prejudiciais à nossa pele.

Em geral, as vestimentas das marcas especializadas na atividade já fabricam suas partes com esse fator de proteção. A roupa para o ciclismo também tem que ser antimicrobiana, para evitar o cheiro do impregnado de suor.

Tanto o pant , e as shirts devem ser light e respiráveis. É por isso que calças e shorts, geralmente, são produzidos em Lycra, que na verdade é um material chamado Elastane, uma fibra sintética de grande elasticidade, bastante usada nas roupas para fazer exercícios.

Já as shirts e as blusas são confundidas em um misturador de poliéster e Elastane. O poliéster é conhecido por sua leveza. Combinado com a elasticidade do Elastane, resulta em material perfeito para um conjunto de ciclismo.

Essas vestimentas são muitas vezes desenvolvidas para atletas profissionais, por isso apresentam modelos de modelagem padrão europeus, garantindo conforto e melhor desempenho para os níveis mais altos de competições. Mas, isso não significa que eles não possam ser usados por fãs e fãs, afinal, todo mundo quer se sentir confortável para pedalar.

Na hora de escolher, você sempre opta por peças das melhores marcas para ciclismo, que fazem com que suas roupas avaliem todas essas características essenciais para a prática. Alguns deles: Força Livre, Giro, High One, Oggi, Penks, Shimano, Skin, Venzo.

Ciclista em preto e branco e colorido

Este é um conjunto perfeito para o ciclismo, afinal, é uma abreviação que tem uma espécie de ‘suspensório’, que são alças que se encaixam no trapézio do motociclista. Mas talvez você se perguntem, qual é a vantagem de vender com um Bretelle? Isso é uma peça de roupa de ciclismo que tem a vantagem de não precisar se preocupar com a queda das bermudas enquanto pedalava e acaba colocando o corpo exposto.

Além disso, o Bretelle é um conjunto extremamente leve e se encaixa perfeitamente no corpo, sendo muito flexível, portanto ideal para quem quer alcançar melhor desempenho nos exercícios. Aliás, o Bretelle, em geral, é o conjunto mais usado nas competições, tanto de maratonas de velocidade quanto de ciclismo, afinal ajuda muito bem na aerodinâmica de pedalar, sendo muito eficiente para o movimento de ciclismo.

Outra vantagem de usar um Bretelle é que você não vai precisar usar cueca para pedalar, até porque as costuras da cueca podem te machucar no momento que você está pedalando. O Bretelle já está confuso com não prejudicado no momento de pedalar, além de ser muito seguro para pedalar no quesito que seu corpo não será exposto de qualquer maneira.

Bretelle Free Force

Que tal calçado?

Se você usar roupas específicas Nossa experiência em ciclismo, calçado também tem um papel fundamental. A propósito, eles estarão em desgaste com os pedais o tempo todo.

Muitas pessoas reclamam que andar de bicicleta vestir o tênis muito rápido. Isso acontece porque geralmente os tênis não são feitos com um material ideal para suportar exercícios de pedais intensos.

É por esta razão que indicamos o próprio sapapilhas para o ciclismo. São sapatos desenvolvidos para pedalar de forma mais eficiente. As solas são extremamente resistentes, rígidas e duráveis. Além disso, eles são muito confortáveis e se encaixam perfeitamente aos pés, dando muito mais firmeza ao pisar no pedal. No entanto, deve-se notar que esses chinelos são feitos para serem encaixados em um tipo pedal específico, chamado de pedal do clipe, sendo praticamente inviável usando-os com pedal tradicional (plataforma).

Se você pratica com uma moto de velocidade, os chinelos são perfeitos para atingir velocidades altas com segurança. Se você deseja evoluir em um nível profissional, não deixe de escolher um modelo para uso em seus exercícios.

Sapatilha Giro

Outras partes essenciais

Há ainda outros elementos que podem trazer mais funcionalidade para o andar de bike. As meias, as luvas e os manguezais são todos que complementam todas as outras peças que mencionamos antes. Já que é para investir em um conjunto para o ciclismo, que está completo.

Os manguezais são perfeitos para se proteger do sol forte e não colocar os braços queimados e as luvas são ideais para evitar as chamadas em suas mãos. Então, se você quer cuidar de si mesmo, você não pode deixar de ter esses itens entre o seu kit de bike.

E lá, você gostou das nossas dicas para escolher o seu conjroupas para ir em uma moto? No portal Days Bike, você encontra várias opções de bermudas, calças, camisas, camisetas, manguezais, meias, luvas, tênis e sets completos. São peças perfeitas para pedalar com mais conforto e cheio de estilo, afinal, são roupas das melhores marcas ciclistas do mercado. Não perca!

Acesse mais posts sobre estilo de vida e bicicletas!

Fonte: blog.diasbike.com.br/cicloturismo-mobilidade-urbana-esportes/como-comprar-roupas-ciclismo

Cart
Your cart is currently empty.