Equipamentos que todo ciclista deve ter!

Equipe que todo motociclista deve ter!

A moto, antes do carro, já era um transporte individual muito popular. No entanto, com os últimos acontecimentos e o aumento dos carros, as ruas começaram a se tornar um pouco hostis aos ciclistas.

Mesmo sendo progressivamente substituídos como um grande meio de transporte, as bicicletas estão muito longe de perder seu lugar no interesse popular, já que o fascínio por eles só cresce.

Mas com o novo modelo de trânsito e transporte, bem como os novos modos de esportivo e hobbie, sendo um ciclista demandas de adaptações e equipamentos. Confira no texto de hoje que eles estão!

Equipamento de segurança pessoal

De itens considerados fundamentais para a sua própria segurança:

Você deve ser acolhador, ter ventilação, e diversas configurações. É a sua principal proteção para o crânio, que é uma área extremamente sensível a choques e muito suscetível a danos a colisões. Um artigo de segurança fundamental que nunca deve ser ignorado.

Não é suficiente ser simples, óculos escuros. Fora da delicadeza dos nossos olhos em casos de colisão, estar equipado com óculos previne irritações -como os causados pela fuligem de escapadas, o choque de insetos e outras eventualidades que podem remover sua estabilidade no pedalar.

Muito além do caráter estético, a roupa para ciclismo tem tecnologias projetadas para muitas situações que podem ocorrer.

O bermuda tem um corte e reforço adequado para evitar irritações com o selim e manter as áreas de trabalho mais duras, especialmente as pernas, free.

As camisas de ciclismo têm cores vivas e vívidas para destacar o ciclista no meio do asfalto. Embora eles pareçam muito justos, eles são extremamente confortáveis e além de manter o calor do corpo evitando a troca de temperatura constante com o ambiente frio, eles também têm função aerodinâmica.

Luvas tem muito valor para atenuar a abrasão que o manopla das causas da moto e proteger as mãos de maltratados e calluses. Dê preferência a tecidos que sejam respiráveis, custeados e de couro na palma.

Os sapatos para ciclismo encaixam-se perfeitamente com os pedais e sua aderência previne deslizes e dores causados pela má postura do pé, que pode ser causada por um calçado muito desproporcional, com cravos altos ou sólidos, salvando assim o excesso de força empreendido pela panturrilha.

Equipamento de segurança para a moto

O ciclista também faz parte do trânsito e, assim como outros veículos, cumprirá as determinações em conformidade com o artigo 105. º (IV). Com base nas determinações, alguns elementos são críticos:

  • Lanterna / farol, por motivos óbvios de sinalização, deve ser o primeiro implemento a considerar em sua moto. Além de fornecer o artigo indispensável endereço defensivo , a lanterna vai aumentar seu campo de visão em estradas escuras.
  • Campainhas: Nas configurações urbanas, é a determinação de usar timbres para sinalizar sua passagem tanto para pedestres quanto para outros ciclistas no que diz respeito a motoristas. Eles trabalham na mesma lógica de buzins de carro e ciclismo e, para aumentar sua direção defensiva, não deixe de apontar fazendo-o em cantos e fazendo manobras no trânsito.
    Espelhos: Keeling yourself olhando para trás pode tirar a sua estabilidade. Os espelhos são indispensáveis em qualquer meio de transporte no tráfego.
  • lock: Você teme deixar sua moto slope para entrar em um estabelecimento ou ter que ficar longe disso por um tempo? Uma trava, além de custar quase nada, garante segurança e praticamente nenhum espaço.
      : Ferramenta portátil, bomba para encher pneus, selantes de câmara de ar , streetcar, lubrificantes para a correia, o castrac, os cubos e os freios e até mesmo os itens de reserva, já que uma corrente extra pode manter o seu pedal em determinadas situações. Além disso, grande parte desses artigos tomam pouco espaço. Um pacote de hidratação pode comportar todos esses elementos e continuar a reservar um meio prático de hidratação que mantém a água fresca.

Assinale a nossa newsletter para receber mais promoções e artigos como esse!

Fonte: blog.diasbike.com.br/cicloturismo-mobilidade-urbana-esportes/equipamentos-que-todo-ciclista-deve-ter

Cart
Your cart is currently empty.