Dicas para usar a Bike como meio de transporte!

Dicas para usar a bicicleta como meio de transporte!

Há pouco tempo, veículos que lotavam as ruas das grandes cidades não eram nem carros nem bicicletas. Com a popularização da extração de borracha no Brasil e na Ásia e a indústria do aço a todo vapor, as bikes foram as protagonistas no transporte popular de trabalhadores e estudantes. Muita coisa passou de lá para cá e a moto ainda é popular, mas já abriu esse status no ambiente urbano para carros, motos e transporte público. Ao mesmo tempo, ganhou espaço nos esportes nos práticos transportes e até mesmo a longa distância. Tornam-se cada vez mais viáveis em todos esses ambientes graças às mudanças tecnológicas que vêm sofrendo-o que só aumenta seu público e aumenta sua popularidade.

Como usar a moto como um meio de transporte?

Como usar a moto como um meio de transporte. Vale a pena pensar em cada ambiente e entender os cuidados e vantagens de cada um deles!

percorrer longas distâncias

Seja como um artigo esportes ou de médio a transporte, atravessar grandes distâncias de bicicleta não é mais uma tarefa ingrata e exaustiva. Com algum condicionamento, um ciclista é capaz de ganhar grandes espaços sem sofrer. Bikes de Montanha de hoops menores, como os de 26 “ gerenciar para oferecer bom desempenho com conforto e ganho de distâncias. Para complementar a qualidade de uso, você pode optar por itens que diminuem o desgaste causado pelo pedaling estendido, optando por luvas, suits cycling suits e calçado adequado-que pode ser facilmente armazenado em uma mochila.

Hidroation também é um fator muito importante. Caminhos muito distantes causam desidratação, e um caramanhola (garrafa de água clássica) que retém a temperatura da água é um elemento de grande ajuda durante a trajetória. Também é importante estar pronto para eventualidades, portanto, uma bomba de pneu e um pequeno kit chave podem salvar você de um backhaul em lugares mais distantes.

City care

Certamente, usar a moto no ambiente urbano irá salvar um grande negócio de stress, de ficar preso no tráfego em um interminável congestionamentos . Em situações diversas, estará em uma situação mais prática e menos arriscada do que muitos motociclistas, além de ser muito cuidadosa mais de sua saúde física, mental e física sua qualidade de vida através do tráfego em relação à vida sedentária e estressante. Mas, um ciclista fica desprotegido em relação a outros meios de tráfego de transporte. Isso requer que você o dobro de seu cuidado, sinal com o seu braço ao fazer um canto, sempre use o ciclismo, considere buzins e sempre use a equipe obrigatória para a legislação, como:

Helmet:

Essential protection article. Sua compulsão é indiscutível, mesmo por razões óbvias, como é o capacete para os motociclistas.

Rearview Mirror:

Apesar de atualmente ser vetado da lista obrigatória, ainda é um elemento importante a ser alerta durante o trânsito.

Adesivos, fitas e farol:

Além de ver o tráfego, é necessário ser observado para evitar choques. Cycling vestuário também tem cores vivas que destacam o ciclista durante o dia. À noite, não se esqueça de manter a lanterna de sua moto, este pequeno gesto pode ser decisivo para a sua segurança.

Pessoas pedalando próximo ao rio

Pensando sobre a segurança de sua moto

Ocasionalmente, você vai precisar sair da sua moto e nem sempre terá onde mantê-la com segurança. Um elemento que não pesa ou custou quase nada e pode garantir uma sensação maior de segurança contra roubo é o bom e velho cadeado, que traz bom alívio na consciência.

O ciclista está recuperando seu espaço no trânsito e avanando em toda a mídia. Não para correr riscos ou para ficar para trás, equipe para cima. Segurança e praticidade nunca saem caras! No portal Days Bike você encontrará a linha completa para ir às ruas com a sua moto, vá até a loja, faça o blog e assine a newsletter para ficar por dentro de tudo isso e muito mais!

Fonte: blog.diasbike.com.br/noticias/dicas-para-usar-a-bike-como-meio-de-transporte

Cart
Your cart is currently empty.