Dicas para trabalhar de Bike

Dicas para trabalhar de Bike

O trânsito caótico, estressante e violento , a crise no valor do combustível e a insustentabilidade dessa lógica de transporte à natureza obrigaram todas as pessoas e o mundo a reconsiderar nossos hábitos de transporte, especialmente o transporte urbano, de distâncias menores.

Os benefícios de se deve a locomotiva bike são muitos e, barateando uma chuva intensa ou uma cidade mal organizada no trânsito, quase não há aspectos

De bike você não se restringe ao tráfego, você pode usar, com respeito, o banqueiro quando necessário, fazer longas distâncias sem obter outro que fazer um importante exercício de aeróbica que lhe dá um up de seu metabolismo e já te deixa mais disposto a começar o dia do trabalho.

Nós separamos algumas dicas para que você possa mudar o carro, moto ou ônibus de bicicleta e apenas ganhe com isso:

Dicas para trabalhar de uma moto

Nós separamos algumas dicas importantes para você ir para o trabalho de bicicleta tranquilamente! Escreva lá!

Leve itens de higiene pessoal

A maioria das pessoas que passam o dia fora de casa geralmente leva seu backpack. Entre os muitos itens, um que raramente falta é o desodorante, já que todos queremos neutralizar o suor. O argumento de ficar suado é o primeiro dos quais tenta dissuadir o ciclista. Muitas pessoas levam a pasta de dente e ficam enroladas em uma toalhinha, adicionando um pequeno rolo de mamadeira não custa nada e podem te salvar em situações diversas.

Segurança

Além dos equipamentos fundamentais, como o capacete e a sinalização na moto, tomar algumas precauções pode aumentar muito a sua segurança. Como, por exemplo, a sinalização ao fazer em cantos, evitando ouvir música em fones de ouvido para poder perceber imediatamente uma abordagem do veículo e ouvir os buzzes.

Toy e roupas extras

Uma toalha de algodão tem boa absorção e pode ajudá-lo a neutralizar a transpiração Lave-enquanto chega, se você puder. Se você não tem jeito, use a toalha.

Em vez de sair com a roupa de trabalho, você pode usar outra camiseta onde você pode suar e se ajoelhar sem medo. As camisas de ciclismo são ótimas, pois absorvem a transpiração muito rápida, evitam choques de temperatura e são finas e leves, facilmente dobradas e não acumulam um odor forte como o algodão em contato com o suor.

Em dias quentes, considere usar uma adequada bermuda , também ou calças-desde que sejam materiais adequados para a prática de ciclismo.

Com alguma água corrente, um sabonete, desodorante e uma camiseta de troca Limpa, você será novo para trabalhar.

[legenda id=”attachment_1951 “align =” aligncenter “largura =” 800 “]Ambiente de trabalho com bicicleta Ambiente de trabalho com moto [/caption]

Pedale como se estivesse andando

Eis a grande questão para quem vai caminhar para o trabalho: você costuma obter suado?

À direita, transpiramos fazendo longos atuações, mas que normalmente nos faz perspirar de forma aparente é a frequência e a intensidade que caminhamos com. Você vai correndo para o trabalho?

É possível pedalar em um ritmo apropriado, confortável e que não te deixa com o look suado. É seguro ter momentos em que você passa pelos cruzamentos em que você pode precisar acelerar, mas, a partir do mais, é possível manter um ritmo que simula um passeio.

De moto já estará andando muito mais rápido do que alguém a pé, embora pedalando sem grande esforço. É uma chance de tomar um café da manhã de forma tranquila, ler o jornal ou até mesmo estender aqueles “cinco minutos”.

O importante é ter qualidade de vida e, ficar preso no trânsito, levar uma vida sedentária e estressante não é a melhor maneira que fazemos diariamente, para a nossa vida inteira. Vá de bicicleta, apenas ganhe!

Mulher indo para o serviço de bicicleta

Fonte: blog.diasbike.com.br/lifestyle/dicas-para-trabalhar-de-bike

Cart
Your cart is currently empty.