Das montanhas à cidade, aprenda a identificar o aro certo

Das montanhas até a cidade, aprenda a identificar o anel certo

O mundo do ciclismo, nos últimos anos, tem sido tomado por uma febre que, para alguns ciclistas, vem causando dúvidas frequentes: motos com aro 29 ou 26? Muitos profissionais já aderiram à novidade do hoop 29 com frenagem hidráulica, mas alguns ainda precisam estar convencidos dos benefícios dessa inovação.

Seja nas faixas individuais ou para pedalar ao redor da cidade, esta opção é capaz de definir sua experiência com a moto. Opte por novidade e descubra outras formas de pedalar, ou fique com os hoops que você já sabe e continue cursando o melhor deste esporte?

Esta dúvida pode trazer todo o prazer dessa prática, e a certeza de uma moto que atende a todas as necessidades pode conduzir você para experimentar novas modalidades e desenvolver ainda mais suas capacidades dentro do esporte. Days Bike separou algumas dicas para ajudá-lo a encontrar o anel certo para você.

Benefícios da moto com o hoop 29

mais simples e / ou velho já estão equipados com o aro de 26 polegadas e, dentro dessa realidade, a principal diferença que podemos notar entre os dois hoops é o tamanho. Apesar de ser óbvio, essa diferença pode antes fazer um grande impacto na experiência.

Para qualquer pessoa que procura performance de aventura nada convencional, o aro 29 é perfeito para estradas rochosas, com raízes e mata mais densa ao redor. Sua circunferência avantajada proporciona uma maior distância dos obstáculos, favorecendo aqueles que buscam desafios reais para as duas rodas.

Outra vantagem técnica muito importante é o aumento da superfície de contato que o hoop 29 promove a moto. Ele fornece uma diferença de pelo menos 04 centímetros, que, para um olhar em camadas, pode até parecer um pequeno número, mas para qualquer um que entenda do assunto, saiba que esses centímetros produzem uma distância maior por pedal.

O conforto para o pedal também é uma garantia do aro 29, pois suporta um maior volume de ar e, diferente do que muitos pensam, os movimentos não são necessariamente mais pesados, já que esse é um recurso que depende de vários outros fatores.

Benefícios da moto com hoop 26

A tentação de sucumbir à novidade pode até ser interessante, mas as bikes com hoop 26 também continuam a oferecer características extremamente importantes para quem escolher o ciclismo como um esporte favorito.

Mesmo com o crescente interesse em hoop 29, o 26 hoop continua dominando o mercado de bikes. Sua promessa de agilidade e redução do peso da moto pode ter muito a ver com esse fato, já que esses dois itens, quando combinados, preparam o ciclista para o terreno mais variado.

Sua versatilidade durante a adaptação também faz com que sua posição de “best-seller” continue firme e forte. o hoop 26 é muito versátil, e pode ser usado pelo público com os mais diferentes pesos, estruturas e poder financeiro.

No website Dias Bikes existem vários modelos que combinam com o seu bolso, o que você confere?

O diâmetro compacto oferece as motos com a resistência 26-too- , além de fazer a posição de “melhor amigo” do praticante. Sua manutenção é feita de forma suave e rápida, já que suas peças são muito comuns e fáceis de acessar no mercado.

Como escolher o melhor anel?

Mesmo com todas essas dicas sobre os benefícios de cada hoop, você ainda tem dúvidas sobre qual escolher para as suas aventuras? Para remediar esse problema, não há regra, você pode focar sua atenção no tipo de terreno, as atividades que você procura com a sua moto, ou até mesmo o conforto do seu corpo.

Se você é mais alto e procura uma moto que se adeque a essa necessidade, o aro 29 é a sua escolha. Os ciclistas com mais de 1,80m recomendam a opção, já que equilibra o tamanho do corpo com os pedais. Para aquela situação específica, é importante procurar alternativas para as adaptações necessárias que a moto pode exigir.

Adaptar o anel para o tipo de suspensão que a sua moto oferece é muito importante. O curso (tamanho do amortecedor) envolve diretamente aquela mudança necessária, portanto, se você já está adaptado a um curso de 130mm, por exemplo, é interessante optar pelo aro 29 com freios hidráulicos.

Outro fator indispensável para pensar no tamanho do anel é o tipo de terreno que sua moto mais corre. Trilhas abertas, ciclos e auto-estradas pedem um aro menos ágil, o que torna possível mais desempenho e conforto nas pedaladas, ou seja, o aro 29. As trilhas já fechadas e com mais curvas pedem a agilidade do anel 26.

Além de todos esses fatores de extrema importância, é essencial adquirir o seu anel, independentemente do tamanho, em um fornecedor que oferte qualidade e confiança para o seu investimento. Aqui no Days Bike existem vários tamanhos e modelos perfeitamente adequados à sua moto.

Aprenda sobre as possibilidades acessando nosso site e mantenha-se atualizado com todas as mais recentes no mundo do ciclismo aqui no blog. Vemos você no post a seguir!

Fonte: blog.diasbike.com.br/tipos-bicicleta/aprenda-a-identificar-o-aro-certo

Cart
Your cart is currently empty.