Conheça os 5 melhores modelos de alforges para bicicleta

Conheça os top 5 modelos de moto alförges

O alforge para a moto é um muito acessório usado por ciclistas que perk longos trajes com frequência, tendo em vista que esse elemento facilita o armazenamento de objetos de vários tamanhos. Além disso, hoje é possível encontrar modelos à prova d’ água, otimizando o uso até os dias chuvosos.

No entanto, com tantas opções disponíveis, o ato de escolher o produto ideal torna-se mais complicado. Pensando nisso, a Bike Days preparou este conteúdo com os modelos 5 de alforje de bicicleta que são mais recomendados por motociclistas profissionais. Confira o conteúdo logo abaixo e aproveite!

1-Alforge double Amsterdam Rack Pack de 30 litros: M-Wave

A marca M-Wave é baseada em um modelo de alforge que ajuda o ciclista em diferentes aspectos, como a traseira do Amsterdam Rack Pack, que além de possuir 30 litros de capacidade, é fabricado inteiramente em poliéster 600D, promovendo aumento de leveza e também total segurança para evitar danos durante a pista.

Outro aspecto positivo deste Acessório essencial para o ciclista é a sua característica para o teste d’ água, que impede tanto a entrada de líquidos como a vazão dos alimentos e bebidas armazenados no interior. O visual já é baseado em detalhes atenciosos, muito importantes para que o motociclista seja visto pelos motoristas.

Alforge duplo Amsterdam Rack Pack de 30 litros: M Wave

2-Alforje duplo de 30 litros: Btwin

artigos de Btwin fazer muito sucesso entre os ciclistas, tendo em vista que hoje é possível encontrar uma oferta diversificada de produtos para o nicho. As alforjas, por sua vez, são algumas das favoritas de quem faz percursos longos. Um exemplo disso é o modelo com uma capacidade de 30 litros.

Como este produto é compatível com bicicletas equipadas com bagagem, oferece ainda mais facilidade para que o ciclista prepare-se para o seu traje. Além disso, é muito fácil montar e desmontar, já que é possível configurá-los em poucos movimentos, já que o pincel operacional ajuda em seu manuseio.

Alforge duplo Btwin

3-Alforge 3 em 1 de 35 litros: Roswheel

Se você está procurando um acessório com mais de 1 utilitário, pode-se Aproveitar este modelo de bugios de marca Rosrueda, que tem 3 sacos, sendo 2 localizados nas laterais e um topo, que ainda podem ser usados separadamente no ombro do ciclista. Contendo faixas laterais, ele ainda consegue evitar que entrem em contato com a roda traseira.

Este produto é confundido em poliéster 600D e couro (PU), que são materiais resistentes e resistentes à água, além disso, possui logotipo com tecido refletivo, promovendo maior segurança para a pedalada ciclística e sendo visto por outros drivers na estrada.

4-Alforge para moto Fold 24 litros: Curtlo

A marca Curtlo é baseada em um modelo alforge com dois lados, que pode ser unido e separado dependendo da necessidade do motociclista. Portanto, é possível usar até mesmo como uma bolsa ou zip line. Por isso, se você normalmente pedala na cidade e precisa de praticidade para carregar seus acessórios, essa é a escolha ideal.

Entre suas especificações estão o sistema de acoplamento acelerado chamado Fast Clip e o Rool Top shutdown. Além disso, há um cordão elástico capaz de ajudar a garantir cargas extras. O olhar já foi escolhido para que o motociclista tenha mais segurança na estrada, já que há reflexivas na parte traseira.

Alforge para bicicleta Fold 24 litros: Curtlo

5-Alforge duplo 28 litros: Skin

Este acessório da marca de pele foi desenvolvido com design clássico e requintado, que combina com diferentes modelos e cores da moto. No entanto, um dos aspectos mais marcantes disso alforge é sua grande capacidade de manter os objetos secos mesmo em condições meteorológicas desfavoráveis.

Entre seus pontos positivos estão as fitas de fixação que facilitam tanto a instalação quanto o ajuste, além de bolsos em tamanhos maiores dos dois lados e vários outros para armazenamento de pequenos objetos. A fivela acessória, por sua vez, tem um sistema de compressão fácil.

As alforjas são essenciais para os fãs do cyclotourism. Vamos verificar tudo sobre esta prática!

Alforge duplo 28 litros: Skin

Como instalar o alforge na moto?

As alforjas para a moto são acessórios leves, práticos e modernos, embora, como você conferiu nesse post, alguns modelos Eles têm mais componentes do que outros, o que acaba por confundir o ciclista na hora de preparar a moto para pedalar. No entanto, saiba que todo esse processo pode se tornar mais prático com algumas técnicas.

Para começar, e precisar da moto para ter bagagem, popularmente conhecida como “garupa”. Trata-se de um quadro de metal que é acoplado à parte de trás da moto, atrás do canto e acima da roda traseira e que é fixado no quadro. Serve para apoiar o alforge prendendo-o de maneira firme e segura.

Bagageiro de bicicleta (garupa)

A maioria dos modelos de alforges são fabricados de tal forma que a instalação se torna intuitiva, ou seja, apenas quando o produto é retirado da embalagem É já possível identificar a melhor maneira de inserida na moto. Desta forma, só é tirado no local indicado e bloqueia-o com as fitas laterais.

Se o seu modelo de acessório tiver componentes adicionais, nesse caso vale conferir a descrição do produto no site ou no próprio manual. Assim você vai saber a maneira correta de deixar o produto seguro em sua moto.

Se você tiver alguma dúvida sobre este e outros produtos para a moto, você vaie em contato com a equipe de Days Bike pelo nosso canal de comunicação oficial. Aprovete também para continuar acompanhando-nos no blog e confira nossas dicas exclusivas em como se preparar para um passeio de bicicleta!

Fonte: blog.diasbike.com.br/manutencao-bicicleta/melhores-modelos-de-alforges-para-bicicleta

Cart
Your cart is currently empty.