Celebrar os pais ‘ dia com presentes para ciclista!

Desde os mais lúcidos, até os mais amorosos ou mega aventureiros, a figura do pai é um presente na vida das crianças e merece ser sempre comemorada. Dar de presente a alguém tão especial nem sempre é fácil, mas na hora de escolher o presente para o pai ciclista, não faltam opções para surpreender.  

Seja o seu pai um fã de mountain bike ou mesmo alguém que goste de explorar a cidade em duas rodas, uma coisa é certa, está sempre na necessidade de novos acessórios. Isso é uma característica comum entre os ciclistas, então você nem precisa se preocupar se o presente será útil ou não, com certeza, ele não vai sair do kit do seu pai.

Você é o tipo de pessoa que não entende bastante de bicicleta, ou quer apostar em uma nova ideia neste ano? Nenhum problema! Days Bike separou um guia completo para ajudá-lo a presentar seu pai com equipamentos adequados para o estilo pedal que você mais gosta. Confira abaixo:

Presentes para o ciclismo: Início pelo equipamento básico!

Deve ser este um novo hobbie para o seu pai, é importante começar com um kit básico de presentes. Alguns equipamentos e acessórios são indispensáveis para melhorar ainda mais a experiência do ciclismo, por isso selecione as opções mais adequadas para melhorar este tempo de adaptação.

Quando pensamos em motos, as quedas são realmente inevitáveis, mas para garantir a máxima segurança para pedaladas, os acessórios básicos podem fazer muita diferença. Além do clássico lanternas e faróis identificação, o presente do seu pai também pode incluir um bom espelho e aquele capacete com suas cores favoritas.

Conhecer mais 5 acessórios indispensáveis para quem anda a um

Proteger o equipamento é muito importante, ambos para o motociclista e para melhorar a identificação da moto. No entanto, quando se trata de construir o kit perfeito, também não podemos deixar de lado a segurança da moto. Um cadeado de qualidade e robusto é capaz de evitar muitos problemas, por isso não deixe seu pai sair de casa sem ele.

Outro kit de acessórios básicos que podem turbinhar o início dessa paixão por bicicletas é oferecer ao seu pai a possibilidade de renovar algumas partes . Se a sua moto está em boas condições, mas precisa ser modernizada, vale a pena substituir os freios e pedais com opções mais recentes.

também tendem a se deteriorar mais rápido, e substituí-las não garante apenas mais qualidade para pedais, uma dupla robusta garante mais segurança para o próprio ciclista. Mas atenção, este presente só será bem aproveita se as configurações do pneu forem compatíveis com a moto atual do seu pai!

Para cada ocasião, o presente certo!

O mundo das motos é muito diversificado, e assim como todo pai é especial em sua forma exclusiva, com modos pedais também é possível identificar características bastante particulares. Por isso, antes de atender a um modelo específico, é importante identificar o aspecto que se destacou na personalidade do seu pai.

Ele é o cara que ama uma aventura? Explorar a natureza e conhecer mais sobre o mundo é uma paixão que é transmitida por gerações e presentes com um símbolo de que a admiração pode ser ainda mais especial com mountain bikes. Você pode descobrir novos caminhos juntos e conhecer a versão mais radical das duas rodas.

Caso seu pai represente a parte fitness da família, que gosta de apostar no lado prático e saudável da moto para ir ao trabalho, praticar uma atividade física e conhecer a cidade, as opções de passeio são à prova d’ água. Com a mochila nas costas, uma garrafa de água para hidratação e algumas dicas de segurança, você pedalará pelas ruas com mais facilidade.

Agora, se você ama pegar a estrada e fazer viagens curtas para curtir os destinos mais próximos, a moto dobradora é uma ótima companheira para espaços mais compactos. Ele pode ser carregado junto com as sacolas e pode ser uma opção incrível para conhecer mais locais no seu próximo destino.

sobre motos dobradas aqui no blog Days Bike!

Sempre mantenha em dia!

É sempre importante confiar sua bike a um profissional que entenda do assunto, mas você pode fazer alguns ajustes simples no dia a dia para manter manutenção adequada das peças. Pensando nisso, como você explora a criatividade e desiste do seu pai motociclista com algumas ferramentas

Manter uma faca de bolso com vários utilitários ao redor, alguns graxa e lubrificantes e as melhores opções de suporte para armazenamento podem prolongar a vida na moto e ainda manter a casa mais organizada. Mesmo que esse presente seja para o seu pai, temos certeza que toda a família vai curtir.

Presentes para um pai do ciclista podem até parecer complicados à primeira vista, mas com todas essas dicas e um carinho no look, fica ainda mais fácil garantir ótimas opções para isso. O mais importante aqui é garantir as peças de qualidade do e oferecer o melhor, como sabemos que merece!

Veja mais dicas sobre o mundo do ciclismo aqui no blog, e não deixe de conhecer todas as novidades do site Days Bike. Até o próximo post!

Fonte: blog.diasbike.com.br/bikers/melhores-presentes-para-pai-ciclista

Cart
Your cart is currently empty.