Bicicleta feminina: como acertar na escolha? Veja dicas

Bike da mulher: como acertar a eleição? Sugestões de visualização

A escolha da moto da mulher para você implica muito mais do que apenas olhar para o design e cores disponíveis para cestles. Dependendo do seu propósito de uso, vários fatores devem ser considerados.

Fazer o ciclismo de uma atividade diária é um grande benefício de saúde. Além disso, ainda nos faz colaborar para um trânsito mais fluido, para preservar o meio ambiente e ainda facilita a locomoção.

Hoje, o ciclismo é democrático e tem motos incríveis, especificamente projetadas para o público feminino. É neste sentido que os aspectos práticos fazem a diferença, são eles que podem evitar lesões e deixar o pedal muito mais confortável.

Pensando nisso, o Days Bike separou alguns truques que podem ajudá-lo a escolher uma moto da mulher que é realmente adequada, seja para trilhas, estradas ou para o ciclismo urbano.

As especificações da moto feminina: saiba mais sobre elas!

Normalmente, as comparações entre motos femininas e os convencionais são exclusivamente fornecidos a questões físicas. Não é algo relacionado ao preconceito, mas a questões biológicas, de características distintas

Por exemplo, o comprimento dos braços, a largura dos ombros, a distância entre as pernas e o torso, tudo isso interfere no tempo de escolher uma moto que é confortável e torna todo o pedal mais apropriado.

bicicletassão geralmente projetadas para uso masculino. É por isso que ao escolher a sua moto, uma mulher deve priorizar os modelos que foram desenvolvidos exclusivamente para aquele gênero, que têm um quadro de tamanho diferente.

Dessa forma, você evita os problemas de postura, reduz a probabilidade de lesões e ainda tem um conforto pedal muito maior. Tudo isso, sem considerar o fato de que o design da moto da mulher é muito mais bonito!

O que muda em cada componente: Selim

Em geral, o selim de uma moto feminina é mais largo. Isso porque o quadril deles tende a ser mais largo, o que significa que os ossos imperdíveis exigem um espaço maior para sustentar o corpo.

Portanto, mesmo que o quadro da sua moto não se desenvolta exclusivamente para o público feminino, mudar o selim é sempre uma boa escolha. Assim, será mais confortável.

Vale a pena lembrar que o Selim não é muito grande. São apenas alguns centímetros, o suficiente para que o pedal não seja atrapalhado por dores ou dores nos quadris.

Alterações ao guidão da moto feminina

Como os ombros das mulheres muitas vezes apertam, até mesmo o guidão da moto pode ser um fator desafiador. Chegar a ambos os lados é sem a necessidade da mulher se deparar com isso é algo para poucos.

No entanto, imagine um pedal relativamente longo, com algumas horas de estrada, com certeza de que o guidão pode ser um desses fatores que incomodam. Por isso, o guidão da moto feminina são mais estreitos, auxiliam na postura e também evitam sensações maçantes de dormência nas mãos.

O tamanho da vela de vela é importante

Como o quadro mais curto é uma característica clássica das motos femininas, geralmente a vela de vela também sofre algumas alterações. Um pediatria de cinco polegadas a menos é ideal para aquele público.

Além disso, você também precisa olhar para as alavancas de freio . Isso porque eles precisam estar mais perto do guidão. Lembre-se de observar este fator e pedir os ajustes necessários para serem feitos.

Trucos infalíveis na hora de comprar a moto da sua mulher

Agora que você já sabe as diferenças entre as motos convencionais do feminino , é hora de aplicar algumas dicas que te ajudarão a não se perder na eleição. Look only:

Considerar o seu estilo de uso e pedal

O primeiro truque é na verdade uma condição essencial! Para escolher uma bicicleta apropriada você precisa estar ciente de qual será o seu uso no dia a dia.

Você está pensando em uma moto para passeios ou para ir trabalhar? Por isso, a bicicleta elétrica, para passeios ou até mesmo uma moto dobradora pode ser a alternativa correta. Mas, caso você queira apostar no ciclismo como um esporte de trilhas, montanhas ou caminhos: a bike mountain é ideal!

Não abra o bikefit!

Sempre que possível, faça o bike fit. Este “exame” das motos, ajuda-o a identificar as medidas ideais de aro, quadro e selim para sua altura e peso. Isso pode fazer toda a diferença em seu desempenho.

Nem sempre é possível passar por esse processo, mas caso você tenha essa opção, saiba que é uma alternativa especial para investir no produto com as características exatas! Aquelas que fazem a moto e seu corpo funcionam como uma engrenagem.

Acessórios e roupas fazem toda a diferença

Assim que você decidir sua moto, é hora de pensar nos acessórios e no roupas feminicidas para ciclismo. As blusas, calças, chinelos e bretelles são indispensáveis para você que visa iniciar um novo desafio no ciclismo.

Além de ser desenvolvido com tecnologia de ponta e contribuir para aumentar sua performance ao máximo, eles vão te deixar muito mais bonito e mais fresco e mais confortável.

Coloque nossas dicas em prática na hora de escolher sua moto mulher e se divertir! Vá até a loja online Days Bike para extrair nossas opções. É por isso que você vai encontrar o modelo certo para você!

Fonte: blog.diasbike.com.br/tipos-bicicleta/bicicleta-feminina-como-acertar-na-escolha

Cart
Your cart is currently empty.