8 Capacetes Para Bike: Segurança no Pedal

8 Capacetes De Bicicletas: Segurança no Pedal | Days Bike

O momento do pedal é um dos mais gratificantes quando falamos sobre a mistura de exercícios físicos lazer e treinamento. No entanto, é muito importante-assim como em qualquer outra atividade que envolva riscos-que tenhamos tudo o que for possível para evitar qualquer problema! Portanto, um capacete para a moto precisa ser seguro e de qualidade!

Então, escolhendo o modelo que melhor se adapta às nossas necessidades, é possível fazer uma rota agradável e sem riscos, considerando que não seremos mais inseguros com relação a qualquer adversidade que possa aparecer no caminho!

Pensando em ajudá-lo neste momento muito agradável, mas ao mesmo tempo desafiador, preparamos uma lista com os melhores capacetes de moto que podemos encontrar no mercado! Continue rolando a página e extraia os modelos com o melhor benefício x benefício!

7 capacetes mais seguros para que você possa pedalar

Há algum tempo andando de bike deixou de ser uma única atividade usada para o trabalho ou para fortaleça a saúde, e se deslocou para um novo estágio, que também envolve um relacionamento com lazer e diversão.

No entanto, mesmo em atividades mais divertidas, é necessário o uso de equipamentos de proteção. No caso do pedal, é fato que existem múltiplas marcas de capacete no mercado-que podem cair como uma luva para protegê-lo no pedal-, mas estão todas indicadas para atividades que requerem mais esforço físico e um desenvolvimento em motivos perigosos e desafiadores?

Bem, o que queremos mostrar é só isso! Mesmo com várias opções, considerando alguns aspectos no momento da escolha ajuda você a selecionar aquele que publica um design bonito, mas também traz toda a proteção necessária. Quer saber mais? Siga a lista abaixo!

1-Helmet Atrium MTB 2,0 V

Este modelo de capacete de moto é um dos mais procurados pelos ciclistas a partir do pedal. Além de ser extremamente reforçado, ele ainda é baseado em um excelente custo x benefício.

Tem aberturas que permitem a ventilação, eliminando aquele pouco de mordida que normalmente temos quando usamos um casco bem fechado, pesado por um longo período. Além disso, este modelo permite remover o visualizador quando você quiser e você pode modificar o capacete sempre que necessário.

Capacete de ciclismo Atrio MTB 2.0 V Cinza com branco

2-Capacete Giro Cinder Mips

O Cinturão Giro Mips é uma revolução ao pensar na hora de fazer a limpeza dos equipamentos que usamos no pedal porque, como tem o revestimento lavável e é possível ser removido, fica muito mais fácil garantir o bom sanitizamento.

O revestimento interno deste capacete tem uma tecnologia que retém a umidade, que é essencial para aqueles momentos em que estamos suando muito e precisamos limpar o rosto, mas não conseguimos parar a pista. Além disso, essa mesma tecnologia protege o equipamento de bactérias que causam aquele odor desagradável de suor.

Para mulheres que têm cabelo mais comprido, ela tem aberturas que facilitam a organização do cabelo. Desta forma, você pode fazer cauda de cabelo, tranças e muitos truques sem sentir pressão na cabeça por ser muito apertada.

Capacete de ciclismo Giro Cinder Mips na cor verde pérola escuro

3-Helmet Fila Fitness Unisex

Outro queridinho do motoqueiro galley é o modelo de Fila Fitness Unissex, como além de ser produzido por uma marca de referência em artigos esportivos ele também tem um ótimo custo benefício!

Além disso, ele se desenvolveu com uma tecnologia que retém o suor vindo da cabeça, dando mais praticidade a quem transpira muito durante o pedal. Ah, e como tem aberturas estratégicas, também colabora para uma ventilação melhor e mais eficaz.

Outro aspecto importante é que ele tem um revestimento interno super confortável, já que vem equipado com um softer upholstery.

4-Capacete TSW Raptor

leve, barato e elegante são as palavras que definem este modelo! Tem aberturas que fazem a ventilação acontecer de uma maneira agradável, o que é bem interessante para qualquer um que sofra de calor.

O ponto forte deste modelo é justamente isso! Uma vez que possui 18 canais de ventilação, ele termina sem um dos cascos que permitem uma ventilação agradável, mas ainda assim com segurança-já que o acabamento interno é bastante reforçado.

Além disso, o LED é outro diferencial! Ele vem em três etapas, o que faz com que ele mesmo pedalando no período noturno e em pistas de busier-uma sinalização que garanta que os motoristas identifique o motociclista!

O design também é um ponto muito forte, com um design moderno e futurista e cores vibrantes. Combina beleza e sutileza, o que o torna muito bem avaliado por quem você gosta de pedalar com estilo!

A desvantagem do Raptor TSW é que a estrutura interna da mesma marca o cabelo, que é um problema para quem tem um cabelo mais curto, já que ao pegar o equipamento ele terá aquele aspecto de fio preso ao couro cabeludo.

5-Capacity Scott supra

Sem dúvida Scott supra é um dos modelos mais seguros dessa lista. Indicado para quem pedalar para mountain bike, ele é leve e confortável, além de usar proteção contra picadas de insetos, o que geralmente acontece quando o esporte é praticado em trilhas.

Com 12 aberturas estratégicas, é um dos modelos com melhor ventilação do mercado. Além disso, possui forro que pode ser retirado e lavado, o que garante até mIsso é prático no momento da higiene. Elh, e isso significa também controla muito bem a umidade!

Com tecnologia desenvolvida pela Immold para garantir mais proteção contra quedas e impactos-este modelo realmente o protege no ciclismo, já que a estrutura do casco é completamente reforçada por um material extremamente resistente.

6-Capacete Bontrager Quantum

Resistência, segurança e durabilidade é o que você está procurando em um capacete de bicicleta? Então apresentamos a Quantum Bontrager! Avaliado como um dos modelos mais protegidos, é indicado principalmente para a pessoa que pratica a moto de montanha.

O casco tem 14 ventes para ventilação, o que ajuda muito a evitar a transpiração excessiva. E mais, é baseado em um forro super macio, sem pêlos e ainda proporciona um conforto incrível!

Outra grande vantagem é que ele tem uma tecnologia de impacto, amortecendo o ritmo quando é necessário. Para colaborar mais com a segurança, ele possui um sistema de bloqueio que permite que o motociclista regule a fivela apenas com uma das mãos.

Capacete de ciclismo Bontrager Quantum na cor cinza com detalhes em amarelo

7-Capacete Clispeed Adult Sports

A grande vantagem do modelo Sportive Clip é que ele é bastante leve, o que gera muito conforto na hora do pedal. Além disso, como tem um ótimo acabamento e revestimento, este modelo também se baseia em um interessante sistema de segurança.

Outro aspecto importante é que ele possui um estofamento muito macio, garantindo mais conforto ao usuário, que além de confortável, também pode ser removido e lavado, evitando os odores vindos do suor que dá a atividade física.

É importante notar que acima da estética está a proteção que fornecerá o capacete. Por isso, quando você for escolher o seu, pense em quais itens você não pode perder no produto. Por isso, é possível configurar um parâmetro e selecionar o melhor modelo para o seu tipo pedal favorito!

Capacete de Ciclismo Clispeed Esportivo na cor preto com verde

Agora que você já conferiu como Escolhendo um bicicleta para a moto que atende às suas necessidades, como manter-se informado sobre o universo do ciclismo? Em nosso blog temos conteúdo diversificado sobre o assunto! Aprovete para ler as diferenças entre o aro 26 ou 29 e como isso pode afetar o seu pedal!

Fonte: blog.diasbike.com.br/bikers/7-capacetes-mais-seguros-para-pedalar-em-sua-bike

Cart
Your cart is currently empty.