4 motivos para começar a andar de bicicleta ainda hoje!

4 motivos para começar o ciclismo ainda hoje!

Pedalar deixou de ser um simples crossbar de uma criança e tornou-se um verdadeiro aliado quando a questão está melhorando a saúde e o. Mas, para entender os verdadeiros benefícios do ciclismo, é importante adicionar esse hábito à rotina com responsabilidade.

Antes de ir explorar as ruas e parques de sua cidade, é importante prestar atenção na equipe que você escolheu e os métodos de segurança você precisa tirar o melhor dessa experiência. O Tamanho do quadro ideal, das bancadas e rodas pode potencializar, ou diminuir, os efeitos de exercícios sobre a sua saúde.  

Encontrar as melhores bikes no mercado é fácil, mas entender as razões reais para adicionar essa atividade ao seu dia-a-dia pode não ser uma tarefa simples. E eu estava pensando nisso que a equipe Days Bike separou 4 motivos para ajudá-lo a entender os benefícios que andar de bicicleta pode trazer para a sua vida!

Bicicleta antiga encostada

Andar por moto é sinônimo de saúde e boa ser

Similar a qualquer outro exercício aeróbico, o ciclismo apresenta resultados que modificam o bem-estar do corpo de forma gradual. resistência muscular e potencial thinning são circunstâncias poderosas de uma vida em que pedais fazem parte da rotina, mas os benefícios não param por aí.

Além de acelerar o metabolismo, aumentar endorfina e mover todos os grupos musculares, esse é o tipo de atividade que reflete diretamente o funcionamento do nosso corpo. Com uma exigência redobrada de oxigênio, a respiração e a frequência cardíaca ajudam os pulmões a se acostumarem com um maior peso de esforço.  

Não são apenas os músculos que conseguem tonificar extra durante o pedalar, pressão arterial também podem mantê-lo regularizado com este tipo de exercício. Outra razão para adicionar alguns pedais ao seu dia a dia é o alto potencial de controle de glicose no sangue, ou seja, o nível de açúcar no sangue.  

Amigas pedalando

Fuja de los villains del sedentarismo con las pedaladas!

Você sabe o que dorky one on the back at the end of the day? Ela pode ser um dos inúmeros sinais de sedentarismo em sua vida. Mas não se preocupe: Antes que se torne um problema maior, é possível encontrar soluções simples e exercícios fortificados, como é o caso das pedaladas diárias.

Além de minimizar os impactos conjuntos durante o exercício, andar de bicicleta ainda tem a capacidade de eliminar toxinas ruins mais facilmente, principalmente para quem você pratique pedais durante o dia. Outra vantagem para o corpo do fã é a melhora do corpo na circulação sanguíneos .

Bike e cuidados com a pele? Para isso ninguém esperava, mas sim, mais do que ter um impacto no rejuvenescimento do corpo, que é um hábito que também traz vantagens para a saúde da pele. Como já comentamos, os grupos musculares são os mais beneficiados nesse exercício, portanto, a força e elasticidade aqui estão em abundância.

Garoto sedentário

Economia e novos amigos: combinação melhor não!

Quando surge a oportunidade de adquirir um novo hábito, lá não é melhor razão para motivar essa prática do que a economia em gastos do mês, não é? Além de melhorar a saúde, o ciclismo oferece este benefício de âmbar diferente da sua rotina.

A moto pode ser uma alternativa para salvar com transporte público e aplicativos de carro, ou uma ótima opção para evitar o tráfego no caminho para o trabalho. Com versões de motos compactas e o aparecimento de inúmeras ciclovias ao redor do mundo, é possível evitar o estresse e ainda conhecer novos pontos da sua cidade.

Mesmo sendo um esporte que ocorre sozinho, pedalar não precisa, e geralmente não é uma atividade solitária. Seja através de mídias sociais, ou com a troca em ciclovias, você pode encontrar outros apaixonados muito facilmente, para trocar experiências e dicas sobre técnicas para melhorar pedaladas.

Você não encontrou sua classe pedal? A dica é frequentar os locais onde esses grupos geralmente se encontram. Parques da cidade, ciclovias, avenidas que permitem a circulação de bicicletas, trilhas e até competições, são ideais para aumentar a sua rede de amigos, seja um ciclista amador ou alguém que procura aperfeiçoar-se naquela área.

Amigos conversando durante o pedal

A chave para melhorar é na prática em si!

Quer garantir ainda mais força para continuar pedalando? A chave para encontrar essa motivação e energia para empoderar seus exercícios é na prática em si. Aumentar as horas pedaladas gradativamente, respeitando sempre os seus limites, é a única maneira de garantir a força para os níveis de resistência em seu corpo.

Essa substância nada mais é do que a capacidade de resistir a um longo período de atividade não cantada ou perder o foco. Para pedalar cada dia por mais horas, e para percorrer cada vez mais distâncias, deve-se fortalecer a força e o equilíbrio de seu corpo, dois pontos que fazem parte da água.

Apesar de ser um dos principais benefícios de andar de bicicleta, a força do estande só surge em nosso corpo com o tempo. Por isso, não abra para também apriviver o feed e outros hábitos saudáveis dentro da sua rotina.

Para iniciar seus exercícios ainda hoje, conheça as possibilidades de bikes disponíveis no website da Bike Days. Configure as especificações que combinam mais com você e certise-se de que a qualidade e segurança de cada pedal. Não deixe de conferir todas as notícias aqui do blog, e veja-nos no texto a seguir!

Fonte: blog.diasbike.com.br/lifestyle/motivos-para-comecar-andar-de-bicicleta

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