Produtos para revender

X produtos que são uma ótima opção para quem quer ser revendedor

Revenda de produtos é uma prática muito comum e o que não faltam são opções para essa prática. Hoje, podemos vender sem sair de casa, por meio da Internet, usar as redes para divulgação, fazer entregas, enfim. O interessante é encontrar produtos que sejam a melhor opção para quem quer ser revendedor.

Dentro das informações que você precisa analisar antes, está a presença de investimento inicial, se fará vendas em um espaço específico ou trabalhará com entregas, se o produto apresenta uma boa margem de lucro, enfim.

Produtos de catálogos

Atualmente, existe uma gama de produtos vendidos por catálogo de diferentes nichos. Podem ser:

– Cosméticos;

– Perfumes;

– Roupas;

– Acessórios;

– E muitos outros.

Normalmente, é fácil começar, pois é preciso apenas ter o nome limpo e o investimento inicial é apenas ter as revistas. O contraponto é a margem de lucro, que pode variar, então, é interessante encontrar segmentos que tenham maior comissão.

Comida saudável

O ramo da alimentação é algo que sempre possui público. O nicho da vida saudável é algo que está em seu auge, então, oferecer produtos como alimentos e marmitas saudáveis é uma boa ideia.

Além disso, o mercado de vegetarianos e veganos também tem aumentado, o que pode ser um público interessante para trabalhar também.

Acessórios por consignação

Venda por consignação significa adquirir os produtos do fornecedor sem pagar por eles. Você realiza as vendas, paga por aquilo que vendeu e devolve o que sobrou do seu estoque.

Esse modelo é muito comum em caso de venda de joias e semijoias, sendo possível começar a trabalhar sem investir.

Revenda de infoprodutos

Infoprodutos são aqueles produzidos na Internet, como e-books, cursos, enfim, são todos pertences a esse mercado digital. Há diversas plataformas que apresentam esse tipo de revenda, chamada de programa de afiliados.

Você se torna afiliado de um produto e revende ganhando uma porcentagem por consumidor que comprar por seu link.

Revenda de roupas

Roupas fazem parte da lista de itens que as pessoas sempre estarão interessadas. Você pode variar o público, especificando o nicho, como:

– Bebês;

– Crianças;

– Mulheres;

– Homens;

– Ou fazer um misto de mercadorias.

O importante é encontrar um fornecedor de qualidade e ter um valor para investir nas primeiras peças.

São muitos produtos e todos podem ser facilmente vendidos, por conta da aceitação que possuem do público. Para ser um vendedor de sucesso, é preciso encontrar produtos que tenham qualidade e apresentar ao seu cliente.

Seja para fazer uma renda extra ou viver disso, sabemos que a arte da revenda já está consolidada, apenas pode ter sido atualizada, com a chegada da Internet e das redes sociais. Falando nisso, aproveite esses espaços para divulgar a sua loja, estabelecimento ou Delivery de produtos.

Há mercado para todos os revendedores, basta analisar quais produtos se encaixam em suas demandas atuais. Veja quanto pode investir, quanto tempo vai dispor nas vendas, qual público deseja, enfim.

Não deixe de planejar antes para que tudo ocorra dentro dos planos e você seja um ótimo revendedor.

Entre em contato conosco para conhecer o nosso Marketingplace!

Leave A Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cart
Your cart is currently empty.